sábado, 23 de julho de 2011

Luan Santana faz performance sensual no palco, com direito a strip-tease


Luan Santana está cada vez mais ousado no palco, levando as fãs à loucura. Na noite de domingo (17), o fenômeno sertanejo  foi a estrela do Sertanejo Pop Festival, que rolou em Belo Horizonte, Minas Gerais O cantor fez uma performance sensual, com movimentos atraentes e com direito até a um pequeno strip-tease. Luan, que não é bobo nem nada, chamou duas belas moças ao palco para completar sua apresentação. O rapaz virou sanduíche das duas fãs e continuou apresentando seus maiores sucessos, como Meteoro da Paixão, Química do Amo

FONTE:ofuxico

Confira entrevista de Luan Santana: sempre quis tocar para a família

Ele queria cantar como o Zezé di Camargo, pensou em ser biólogo, mas no dia do vestibular matou a prova e foi fazer um show. Maior ícone da música sertaneja atualmente e um dos principais ídolos dos jovens nos últimos tempos, aos 20 anos, Luan Santana é um dos poucos músicos capazes de reunir, entre crianças e idosos, cerca de 25 mil pessoas numa noite de domingo em Belo Horizonte. Durante sua passagem pela capital mineira, para o Sertanejo Pop Festival, ele recebeu o portal Uai em seu camarim, no Expominas, e falou sobre sua carreira e rotina, o bom momento do sertanejo e o relacionamento com os fãs.

Rotina de shows e academia

Em 2008, quando tinha apenas 17 anos, o cantor já experimentava o sucesso e rodava o país com sua turnê, sobrando pouco tempo para descansar em sua cidade natal, Campo Grande (MS), e fazer atividades normais a qualquer garoto da idade. O jovem, que revelou que seria biólogo - mas matou o vestibular para cantar - logo teve que se acostumar com a rotina corrida e seu segundo CD precisou ser gravado ao vivo durante sua turnê em diferentes cidades, já que não sobrava tempo para entrar em estúdio. Desde então, o cantor aprendeu a trocar o dia pela noite e se divide entre a academia (quando dá) e os shows.

"Eu durmo muito tarde e acordo tarde demais também. Vou dormir lá pras 5h e acordo 15h. Eu faço academia quando tem nos hotéis, quando não tem, tem uma personal que está viajando comigo agora, eu levo os equipamentos para o quarto, aí a gente malha no quarto mesmo, mas acaba que é basicamente isso, porque dá a hora, eu tenho que tomar banho e ir pro show, aí acabou o dia", revelou.

Relacionamento com fãs em "família"

Entre as quase 25 mil pessoas que lotaram o Expominas neste domingo, estava o empresário Silvano Lacerda acompanhado de sua esposa, Natiana, e de suas duas filhas, Eduarda e Stefany, de 9 e 12 anos, respectivamente. Stefany, a aniversariante do dia, não exitou ao ser questionada sobre o motivo da festa diferente e explicou: "Luan Santana, é claro". Ela e a irmã, devidamente uniformizadas com a faixa com o nome do ídolo, tiveram que esperar durante mais de seis horas de show para poder ver o meteoro subir ao palco.

Nos camarins, Luan Santana comentou o carinho que recebe das crianças e até mesmo dos idosos e definiu sua relação com o público como uma `afinidade natural`. "Uma coisa que eu sempre quis desde o começo da minha carreira foi fazer música para a família. É lógico que aconteceu de forma muito natural, eu sempre cantei o que eu gosto de cantar mesmo, e eu acho que rola uma sintonia legal com meu público, o que eu penso é a mesma coisa que eles pensam, e quando eu vou cantar, quando eu vou compor, eu penso neles, por isso acho que eles identificam", contou.

Bom momento do Sertanejo

Sempre presentes em grandes festas agropecuárias e rodeios no interior do país, os festivais de música sertaneja ainda são raros nas capitais brasileiras, contrariando o sucesso do gênero nos últimos anos. Com o Sertanejo Pop Festival, essa realidade começa a mudar, novidade que animou o cantor Luan Santana.

"Eu acho que isso só vem para somar ao sertanejo. Eu acho que esses festivais, além de ser uma oportunidade para encontrar os outros artistas, que assim como a gente, estão na correria o tempo todo, também são uma forma de tornar o sertanejo mais forte. A verdade é essa, o sertanejo está cada vez mais forte e estes festivais tem um papel muito importante nisso", pontuou.
Novos projetos: o céu é o limite

Acostumado a bater recordes, Luan Santana vê ídolos ficarem para trás em vendagem e publicidade e já comemora o duplo platina do novo CD/DVD, "Luan Santana – ao vivo no Rio", lançado há quatro meses.

"Lógico que tudo que está acontecendo comigo é muito mais do que eu sonhei pra mim. Eu acho que meus fãs são os melhores do mundo e quando a gente tem essas pessoas do nosso lado, a gente consegue tudo que quer. O céu é o limite quando eu tenho eles do meu lado. Isso é que me dá força para fazer diferente cada dia mais, inovar na minha música", contou.

Perguntado sobre novidades na carreira, o cantor que já voou no palco e deixou claro que o céu é o limite foi mais contido com os planos e resumiu: "bom, estou trabalhando umas composições minhas, mas no momento estou trabalhando mais eu mesmo", brincou.

FONTE:Pernambuco.com

Suspeito de roubar ingressos de show de Luan Santana é procurado


A polícia está à procura de um homem que invadiu uma galeria e roubou duas lojas no centro de Varginha, sul de Minas Gerais, na madrugada de terça-feira. Câmeras de segurança registraram parte da ação. As câmeras registraram imagens do homem passando em frente ao prédio e levando um alicate. Ele usou uma estante como escada para chegar até as lojas. Ele roubou R$ 7 mil e 150 ingressos de um show do cantor Luan Santana. As informações são da EPTV.

Luan Santana agita fim de semana

Luan Santana, Victor & Leo e festival Black na Cena agitam fim de semana







Sertanejo se apresenta em Capivari e São Bernardo do Campo, respectivamente

Em Capivari, Luan Santana faz a festa cantando os hits de seu DVD gravado ao vivo em show no Rio.

FONTE:R7.COM

terça-feira, 12 de julho de 2011

Luan Santana leva ao delírio 35 mil pessoas

luan1


















Cerca de 35 mil pessoas foram ao delírio ao som do Luan Santana neste domingo, 11, no rodeio de Itapecerica da Serra. Apesar de o público ter sido considerado abaixo da média se comparado à primeira apresentação do cantor na cidade, 75 mil lotaram a arena, no ano passado, o clima de intimidade e histeria das fãs marcaram a passagem do jovem pela cidade. Crianças, jovens e até adultos entraram no clima romântico e cantaram todas as músicas ao pé da letra.
Bolhas de sabão, queima de fogos e iluminação colorida animaram a platéia que em diversos momentos vibraram com a performance de Luan no palco. Por sua vez, o jovem de forma carismática, conversou com os fãs, agradeceu a presença e elogiou o grande número de pessoas que se espremeram na arena e na arquibancada para acompanhar mais de perto cada movimento de seu ídolo. As grades da arena ficaram amontoadas de pessoas que disputavam lugares. 
“A melhor coisa é vir a 1ª vez e ser bem recebido. Melhor ainda ser recebido pela segunda vez, com o mesmo carinho. Obrigada pelo esforço que vocês fizeram para estarem aqui hoje. Vou fazer dessa noite muito feliz pra vocês”, disse Luan.
Com as letras na ponta da língua, os fãs curtiram os sucessos: Meteoro, Você não sabe o que é amar, Tô de cara com você, Sinais, Um Beijo, e a linda baladinha, Eu tô apaixonado que segundo o cantor sertanejo é uma das músicas mais tocadas no estado de São Paulo. O show que durou 2h, contou ainda com os hits: As lembranças vão na mala, Desculpas, Adrenalina, Química do Amor entre outras.
A segunda passagem do cantor pela cidade causou tumulto tanto na sua entrada no ginásio quanto na saída. Luan Santana não recebeu a imprensa, como da primeira vez e os seus seguranças em alguns momentos trataram os fãs com truculência. Um grande empura-empura marcou a saída do cantor, que contou com a escolta da Guarda Municipal (ROM e ROMU).
O jovem até tentou ficar mais próximo dos fãs, abrindo a porta da van que o transportava, sorrindo e acenando para as fãs espremidas, mas os seguranças acabaram com o momento mágico, uma vez que atrapalharam um contato fã-ídolo e cantor-imprensa.
Na próxima semana a festa continua. Na quinta-feira, 14, Marcos & Belutti se apresentam na cidade. Na sexta, Vítor & Léo, no sábado, Maria Cecília & Rodolfo e para fechar a festa, domingo, Fernando & Sorocaba. Todos os shows estão programados para às 23h e os ingressos continuam à venda

fonte:jornalnanet

Faustão briga com Luan Santana em gravação do programa

Babado nos bastidores do Domingão do Faustão. A última gravação de Luan Santana no programa causou stress entre o cantor e o apresentador. O fato ocorreu nos estúdios da Globo São Paulo, em um sábado a tarde. Tudo começou quando o sertanejo pediu para adiantar a gravação em uma hora (das 15h para as 14h), pois em seguida teria um show em outra cidade. A solicitação foi atendida, mas o garoto matogrossense se atrasou. Faustão não gostou nem um pouco da atitude e deu uma bronca pessoalmente no cantor. De acordo com a assessoria de Luan, o atraso aconteceu devido a um problema no voo que trouxe o jovem da Bahia. Enfim, tudo foi resolvido, mas parece que a dieta de Faustão tem deixado ele mais nervoso. Será?

fonte:holofote

Bruno Mazzeo e empresário de Luan Santana brigam pelo Twitter

O ator Bruno Mazzeo, estrela de "Cilada.com", e Anderson Ricardo, empresário do músico Luan Santana, utilizaram o Twitter para trocar farpas.
Anderson Ricardo ironizou Bruno Mazzeo depois de o artista divulgar pelo microblog uma entrevista que concedeu ao "Estado de S.Paulo", em que criticava Luan Santana por não se manifestar em polêmicas.
"Já que você trabalha pra mim sendo o maior divulgador do trabalho do meu artista Luan Santana, tuitando o dia todo sobre ele, daria pra você divulgar também um pouco minha dupla, Conrado e Alessandro? Desde já, lhe agradeço", escreveu o empresário.
Bruno não deixou barato e respondeu com um gancho de direita. "Ao ver o empresário do Luan Santana (a mente por trás do produto) me mandar tuites irônicos, pilhando essas crianças, a gente entende tudo", escreveu.
Na entrevista que gerou toda a polêmica, Bruno falava justamente a respeito do Twitter. "As redes sociais viraram um celeiro de xingamento. Achei um pouco assustador ver crianças dizendo: ‘Eu quero que você morra’. É uma criança, cara! Depois, são essas 
crianças que matam no colégio. Fico admirado que o Luan Santana, ídolo dessa juventude, não se manifeste", disse o ator ao jornal.
Para quem não se lembra, Anderson Ricardo protagonizou outra troca de farpas, no começo do ano, com o músico Lobão. No programa "Pânico", na Jovem Pan, o músico classificou Luan Santana como "uma coisa horrorosa". Anderson foi ao Twitter e respondeu. "Ouvi você falar mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história de vida, né?", escreveu.

Fonte: Yahoo

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Luan recebe CD e DVD de platina no Faustão




Um dos maiores fenômenos da música sertaneja, o sul-mato-grossense Luan Santana participou neste domingo (10) do programa Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo. Na ocasião, o cantor de 20 anos recebeu o DVD duplo de platina por 100 mil cópias e o CD duplo de platina pelas 200 mil cópias vendidas.
Luan cantou vários sucessos e falou sobre o fenômeno sertanejo. “A música sertaneja está em um momento maravilhoso, superpopular”, disse. Com uma média de 30 mil pessoas por show, Luan disse que a fama trouxe muitas coisas boas para a vida dele, mas ponderou: “O ponto negativo é a falta de tempo”.
Em relação à ex-BBB Cacau, o cantor desmentiu os boatos: “A Cacau é uma grande amiga e só, a gente não está namorando, não”. A dupla Fernando & Sorocaba participou do quadro e cantou “Tô passando mal”. Parceiros na vida e na música, eles falaram sobre o Luan. “Conhecemos ele em Santa Catarina, há quatro anos, ele já fazia muito sucesso em Mato Grosso do Sul. O Luan sempre teve esse brilho próprio”, disse Sorocaba 
FONTE:

CAPITAL NEWS